Frango Limpo - Nuvem de Hortelã

De padaria mas bem assado

30 julho 2006

Tédio.. Nada pra fazer. PONTO. Ah, lembrei que fiz muita gente rir com essas 3 lorotinhas ontem, então por que não tentar dar o ar da graça por aqui? Ahn, ahn, entendeu o trocadilho?

Existia o apartamente de Terê, e bom, eu estava lá. Não so eu, mas como todo o resto do povinho sem noção que eu, já há um certo tempo, passei a conviver.

Era um apê simples, ele nunca quis ser mais nada do que um 2 quartos com banheiro. Quer dizer, pode der que já tenha sonhado com uma suíte certa vez.. coitadinho, mas ele não tem culpa de nada.

Os seus dois humildes quartos ficam um do lado do outro que as respectivas janelas juntas, separadas somente por uma parede.

Até aí nada.

Estávamos todos lá, socializando na madrugada normalmente como normais fazem, ou quase isso. Só que o apê infelizmente deixa transparecer essa delicada curiosidade. A proximidade das janelas.

Toody vem com a sua maior malícia e se depara com o tal fato. Então na sua geniunidade começa a trabalhar. E não dá em nada. Aí então que ele se depara com o vazio do cérebro ecoando e surge uma visão.. Por que não passar de uma janela para outra?

E assim Tudão inicia sua jornada silenciosa.

No meio do percuso, Mahoro, que de nada sabia, vai ao quarto do lado pegar qualquer coisa que não é tão importante mencionar agora. Acende a luz.

Do NADA, as três da manhã, surge um PÉ da porra da janela fazendo um puta barulho, ela toma um susto fudêncio e fica paralizada que nem uma banana se reação.

Ae depois vem uma mão junto com a cara de babaca da criatura, feliz da vida, falando: "Oi Mahoro!" E a bichinha imóvel. Coitada.

Quem ia imaginar que o seu amiguinho saltitante iria..?

Ele percebeu a burrada e a cara de "eu juro qu eu vi um fantasma por aqui" da pobre menina ainda estática.

Pois é, tomei um susto do caralho!

12 julho 2006

Viajei na Maionese

certo dia li isso num orkut de um conhecido:
O que é possível? O que é ímpossível? É possível o impossível existir?

existem duas coisas no mundo, o possivel e o impossivel. a condicao de existencia de um só se aplica na existência do outros. ou seja, se um não existe, logo o outro também não..

então, se existem várias outras coisas no mundo que são possíveis de serem feitas, com certesa em algum lugar ermo por aí, deve haver uma porção das que são impossíveis de não serem feitas, mas eu estou cagando pra elas.

haha.

a possibilidade de várias coisas existirem para mim e não para vc, que é meu vizinho, é a simples vontade e a determinação com quer se faz.

por exemplo a arte.

que raios de coisa é essa? arte?
um penico é arte? dadaísmo diz que sim.
monet é arte? muitos falavam que não.

e por aí vaaai que não se acaba mais. e eu to cagando bolinhas pra todo mundo e o que eles pensam da arte.

mentira.

por que mentira?

mentira porque a arte é uma simples demonstração do seu mundo, ou seja,o seu olhar sob o lugar que vive para o mundo que você não vive, melhor dizendo, é você se monstrando aos outros. entendeu gafanhoto?

porque se for para fazer uma coisa de você para você, do que adiantaria? mais fácil guardar na mente mesmo. uma vez feito, claro que todos nós queremos que seja exposto, do penico até esse post idiota.

tá, mas o que é a arte mesmo?

bom, se você está me fazendo mesmo essa pergunta é porque você nem tem idéia do que seja a resposta. haha tcharans. otima frase.

tudo o que te emocionar é arte. pode ser um penico, o sol, a pedra, até mesmo o orkut. Dá licença? Eu bem gosto do jeito artístico dele!

Significa o quê essa bosta toda? Ah, percepção;

do Lat. perceptione

s. f.,
acto ou efeito de perceber;
combinação dos sentidos no reconhecimento de um objecto;
recepção de um estímulo;
faculdade de conhecer independentemente dos sentidos;
sensação;
intuição;
acto ou operação da inteligência;
representação intelectual;
ideia;
imagem;
recebimento;
receita;
arrecadação.

Melhorando. Quando mais você perceber as coisas e elas te emocionam, feliz ou triste ou raivosamente, mais artista você é.

E quanto mais artista você for... bom isso é outro assunto. Chega por hoje.