12 novembro 2005
02 novembro 2005
Relatos de um computador
Hoje é feriado. Uêba! Praia, churrasquinho ou morgação da night anterior. Mas não senhora eu não estou fazendo nada disso. (Afinal desde quando alguém leva laptop pra praia? Ou melhor, desde quando vou para a praia?)
Hoje é feriado e quem liga? Só por que todos os outros estão de divertindo e tchururu (como bem diz a pequena saltitante), e o Pc não? Que pena tadinho de mim, trabalhando em vez de dormir.
Se vocês todos perceberem eu sou o único aqui que trabalha de verdade, eu sou true. Já acordo pra trabalhar, nem tomo café-da-manhã. Mas eu não posso reclamar muito não, sou meio masoquista e gosto dessa vida de cão que levo. Porém se forem comparar com a do que vive comigo, pode parecer que até levo uma vida boa, mas não é nada disso!
Tá que eu não curto muito os feriados, não me levam pra praia e sempre vejo esse mesmo ambiente zoneado. É! Eu estou no meio de uma crise existencial incostante da relação tênue entre a tristeza e a felicidade! Quem manda eles não me desfragmentarem o tanto quanto eu preciso? Ô relaxamento, viu? Tô puto agora.
...
Ah! Blah, nada não, não vou ficar reclamando no ouvido de vocês que eu preciso de um novo firewall. TCHAU